SIMM oferece 57 vagas de emprego nesta terça-feira (23)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Recepcionista de Hotel

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter inglês fluente.

Salário: 1.500,00 + benefícios

Padeiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com fabricação de pão rústico.

Encarregado de padaria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Pintor de automóveis

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível vivência na área de comunicação visual.

Auxiliar de limpeza

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter curso NR-35.

Auxiliar Comercial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível Conhecimento de Informática Intermediário, vaga zoneada para os seguintes bairros: Marechal Rondon, Pirajá, Retiro, Fazenda Grande do Retiro, Pirajá, Campinas de Pirajá, São Caetano, Calabetão e Santo Inácio.

Vendedor interno (estágio)

Superior incompleto em qualquer área (cursando a partir do 1º semestre), sem experiência, Conhecimento básico de Informática..

30 Vagas

Capoteiro de veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Açougueiro (vaga exclusiva para pessoas com mais 50 anos, Programa 50+)

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, ter conhecimento em cortes tradicionais e especiais de carnes. ASSAÍ ATACADISTA.

9 Vagas

Fiscal de atendimento ao cliente (vaga exclusiva para pessoas com mais 50 anos, Programa 50+)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vivência com análise de crédito, cadastro de notas e planilhas em Excel. ASSAÍ ATACADISTA.

4 Vagas

Auxiliar de Higienização Hospitalar (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Salário: 1.147,00 + benefícios

2 Vagas

Auxiliar de Limpeza (vaga pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar em Simões Filho e em fechamento de loja.

5 Vagas