Logo Prefeitura de Salvador

Simm oferece 600 vagas para cordeiro

Quem quer atuar como cordeiro no Carnaval pode aproveitar uma das 600 vagas oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), vinculada à Secretaria Municipal da Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Os candidatos não necessitam ter experiência nem escolaridade comprovada e o valor da diária, de acordo com a empresa contratante, é de R$ 50. Os cordeiros também terão direito a lanches.

 

 

Há ainda 180 vagas para vigilantes e segurança para trabalhar nos diversos eventos que acontecem em Salvador nesta alta estação. Os requisitos exigidos são ensino médio completo, curso atualizado de vigilante e seis meses de experiência em eventos.

 

 

Para se habilitar a uma dessas vagas, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Simm, no Comércio, Cabula, Cajazeiras ou Boca do Rio – até o próximo dia 27, das 7 às 17h, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Poderão participar da seleção pessoas com idade mínima de 18 anos.

Skip to content