SIMM oferece 93 vagas de emprego nesta quarta-feira (27)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Mecânico Hidráulico de Caminhão

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, curso na área será um diferencial, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite.

Salário: 1.948,52 + benefícios

2 Vagas

Analista de Marketing (Estágio)

Superior incompleto em Marketing (cursando a partir do 1º semestre à noite), sem experiência.

Bolsa auxílio: 630,00 + benefícios

Repositor de Frios

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja, desejável experiência com Câmaras Frias e saber fatiar, vaga para trabalhar em Simões Filho.

Açougueiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja e em Salvador, Lauro de Freitas e Miragem.

4 Vagas

Costureira de roupas de noivas

Ensino fundamental completo, sem experiência, possuir curso na área e vivência com tecidos finos.

Maitre

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Cozinheiro Líder

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento com controle de estoque, perfil de liderança e disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Barman

Sushiman

Polidor de veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Auxiliar de cozinha (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Copeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 Vaga

Técnico de Enfermagem (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível Coren ativo.

4 Vagas

Operador de Telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática.

70 Vagas