SIMM oferece 94 vagas de emprego nesta quinta-feira (06)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Cozinheiro de Restaurante

Ajudante de Cozinha

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em restaurante.

Atendente Comercial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com vendas e conhecimento de informática, desejável experiência com provedor de internet.

Salário: 1.244,33 + benefícios

Polidor de Veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Preparador de Veículos

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Operador de Caixa

Recepcionista

Auxiliar de estoque

Salgadeiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com massas folhadas.

Garçom

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário.

Atendente de Cafeteria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: preparo todo tipo de cafés (expresso, coados no pano, cafés gelados, bebidas com café), sucos e sanduiches, ter disponibilidade de horário.

Mecânico de Caminhão

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário e curso na área será um diferencial.

Salário: 1.809,75 + benefícios

Mecânico Hidráulico de Caminhão

Salário: 1.948,52 + benefícios

Atendente de Lanchonete

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter perfil de liderança.

Motorista de reboque

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, CNH D, imprescindível experiência em reboque de veículos.

Oficial de Rede

Salário: 1.515.43 + benefícios

3 Vagas

Vendedor porta em porta de plano de internet

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível boa comunicação e perfil de vendas.

Salário: 1.130,28 + comissão

7 Vagas

Técnico instalador de internet

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável CNH B e conhecimento em montagem de conector de campo, Power meter e clivagem, utp e fibra óptica, imprescindível habilidade em trabalhar em altura, curso de NR10 E NR35.

Salário: 1.515,43 + benefícios

8 Vagas

Supervisor Financeiro

Ensino superior completo em administração ou áreas afins, 6 meses de experiência, desejável vivência em departamento pessoal.

Cozinheiro Líder

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento com controle de estoque, perfil de liderança e disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Barman

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada dos bairros do Imbuí a Itapuã.

Sushiman

Separadora de Mercadoria em Câmara Fria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis:  experiência com Câmara Fria e  ter disponibilidade de horário.

Salário: 1.144,00 + benefícios

1 Vaga

Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experoência, ter conhecimento de indormática

Salário: 1.212,00 + benefícios

3 Vagas

Operador de Telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática.

50 Vagas