SIMM oferece vagas de emprego para quarta (28)

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) oferece através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) 91vagas de emprego para quarta-feira (28.05).

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula – Praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

VAGAS DO SIMM   28.05.2014

Auxiliar de linha de produção

Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.

35 vagas

Auxiliar de administração (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

10 vagas

Açougueiro

Ensino fundamental completo, sexo masculino, 1 meses de experiência.

10 vagas

Auxiliar de crédito

6 vagas

Agente de defesa ambiental (trabalhar com reciclagem de papel e fabricação de produtos ecológicos)

Ensino médio completo, não exige experiência.

8 vagas

Motoboy

Ensino médio completo, habilitação A, sexo masculino, 6 meses de experiência.

3 vagas

Patisseiro

Ensino médio completo, 6  meses de experiência.

1 vaga

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel

Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.

Instrutor de autoescola

Ensino médio completo, habilitação D, não exige de experiência.

4 vagas

Inspetor de qualidade

Gerente comercial

Ensino superior incompleto em administração, ciências contábeis, serviço social ou direito, não exige experiência.

Auxiliar de cozinha

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

5 vagas

Churrasqueiro

Chefe de cozinha

Ensino médio completo, possuir curso de cozinheiro, 6 meses de experiência.

1 vaga