SIMM oferece vagas de emprego para segunda (31)

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) oferece através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) 72 vagas de emprego para segunda-feira (31/03).

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203- 2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

VAGAS DO SIMM   31.03.2014

Vendedor interno (temporária – Copa do Mundo 2014)

Ensino superior incompleto, vendas de produtos esportivos para a Copa do Mundo 2014, 6 meses de experiência com vendas.

Motoboy (entrega de gás)

Ensino médio completo, habilitação A, sexo masculino, 3 meses de experiência.

Jardineiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Gerente de loja de confecção

Ensino superior incompleto em administração e áreas afins, tem que ter perfil de liderança, 6 meses de experiência.

Borracheiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

Técnico em laboratório de farmácia

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Cumim

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

Garçom

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

Manobrista (temporária)

Ensino médio incompleto, sexo masculino, habilitação B, 6 meses de experiência.

Atendente de estacionamento (temporária)

Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para Salvador e Lauro de Freitas, não exige experiência.

Assistente de vendas

Ensino médio completo, sexo feminino, habilitação B, não exige experiência.

Costureira em geral

Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.

Operador de telemarketing (jovem aprendiz)

Ensino médio incompleto, não exige experiência.

Jardineiro

Ensino médio completo, vaga zoneada para as proximidades da BR324, 6 meses experiência.