Simm oferece vagas para pedreiro em São Paulo

Quem é pedreiro e está interessado em atuar no estado de São Paulo, pode se candidatar a uma das 50 vagas oferecidas através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Para participar da seleção, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em outro estado, ser do sexo masculino e ter seis meses de experiência.

As inscrições são feitas até esta sexta-feira (17), das 8 às 12h, em um dos postos do Simm, localizados no Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), Cabula (Praça da Mangueira, 84), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja) e Itapuã (Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro do Nacs-Itapuã). É necessário apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.