Simm oferta vaga de emprego para esta quarta-feira (25)

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.

Auxiliar técnico de limpeza em dutos e reservatórios

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível CNH B

Operador de caixa

Ensino médio completo, sem experiência, informática básica e disponibilidade para trabalhar nos turnos: tarde/noite.

20 Vagas

Operador de caixa (vaga exclusiva para o Programa 50+ )

30 Vagas

Repositor de mercadorias

50 Vagas

Auxiliar de manutenção predial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso de NR- 10 atualizado.

Auxiliar de açougue

Ensino médio completo, sem experiência, disponibilidade para trabalhar nos turnos: tarde/noite.

9 Vagas

Assistente administrativo financeiro

Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências contábeis ou áreas afins, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em contas à pagar.

Salário R$1.873,00 + benefícios

1 Vaga

Laminador de fibra de vidro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, desejável curso na área, imprescindível vivência na área comprovada

5 Vagas

Vidraceiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter CNH B.

Salário R$1.400,00 + benefícios

Auxiliar de depósito

Ensino médio completo, 6 meses de experiência imprescindível ter experiência no ramo alimentício.

Salário R$1.212,00 +benefícios

Técnico em vendas

Ensino superior incompleto em Administração ou Gestão Comercial ou Gestão de Negócios  ou Comunicação (estar cursando a partir 4º semestre a noite), 6 meses de experiência

Office-boy

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH “A” e moto própria.

Auxiliar de depósito

Ensino médio completo, 6 meses de experiência recente, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário e para trabalhar no bairro de Alphaville

4 Vagas

Operador de Telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)