Logo Prefeitura de Salvador

Simone Mendes leva fãs do Festival ao delírio e anuncia novo álbum para final de janeiro

A cantora Simone Mendes apresentou oficialmente a sua carreira solo em Salvador nesta quinta-feira (29), segunda noite do Festival Virada Salvador. A sertaneja subiu ao palco por volta das 21h e colocou todo o público para dançar e cantar canções como Vontade de Morder, Foi Pa Pum, Bebaça, Loka (gravada em parceria com Anitta) e Regime Fechado. 

Quarta atração da noite, Simone cantou com um figurino preto, fez fotos com os fãs e falou um pouco sobre o seu novo DVD, gravado há duas semanas, em São Paulo, para convidados. Segundo ela, o álbum será lançado no dia 27 de janeiro nas plataformas de streaming.

“Estou muito feliz, afinal de contas Salvador é uma terra que sempre me recebeu com muito amor e carinho e essa energia eu continuo recebendo aqui estreando a minha carreira solo. Eu estou muito feliz e muito agradecida por estar fazendo parte desse evento tão lindo e se Deus quiser, carnaval estarei aqui também”, revelou.

 Em novembro, a cantora apresentou duas músicas novas, durante o Festival Caldas Country: Erro Gostoso e Dois Fugitivos, que fazem parte do DVD. Fã há sete anos e integrante do fã clube Coleguinhas de Salvador, Anderson Oliveira, de 22 anos, disse que segue Simone mesmo em carreira solo e torce por ela.

 “Ela superou as minhas expectativas para esta noite. Ela sempre entrega tudo quando o assunto é dar show”. Weslei Miranda, de 22, não cansava de gritar e cantar as músicas durante a apresentação. “Ela é perfeita. Eu gosto de todas as músicas, mas tenho um carinho especial por ‘São Amores'”. O segundo dia de Festival Virada ainda será encerrado por Parangolé, que promete muito pagode para animar o público até o último momento.

Criado: 29 Dezembro 2022

Skip to content