Logo Prefeitura de Salvador

Solte o Verbo aborda relação entre artista e mercado de trabalho neste sábado (1º)

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) vai promover mais uma edição do Solte o Verbo, com o tema “Você trabalha com o que, mesmo? O artista e o mercado de trabalho”. O encontro virtual será realizado às 11h, no canal do Espaço Boca de Brasa no YouTube.

O tema escolhido visa aproveitar a data comemorativa em alusão ao Dia do Trabalhador. A intenção é abrir um diálogo sobre a profissionalização do setor, compartilhando experiências de artistas de outras regiões da cidade.

A roda de conversa será mediada pelo gerente de Equipamentos Culturais da FGM, Chicco Assis, e pelo ator e produtor cultural George Vladimir. Também terá as participações do presidente da FGM, Fernando Guerreiro, e do ator e produtor cultural Genario Neto.

De acordo com Assis, os Espaços Culturais Boca de Brasa assumem, além de outras funções importantes para a cultura nas comunidades onde atua, o papel de contribuir para a formação no campo das artes, não apenas dos artistas, mas também de outros profissionais da área.

“O Solte o Verbo é um espaço de escuta, de participação, para que as ações que vêm sendo desenvolvidas alcancem um maior envolvimento dos beneficiários, possibilitando a criação de perspectivas e de mudanças na realidade do mercado de trabalho”, destacou.

Skip to content