Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

trabalhoboletim0507A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 242 vagas de emprego para segunda-feira (08).

As vagas são para operador de telemarketing, ajudante de carga e descarga, polidor de veículos, auxiliar de limpeza para trabalhar em Guarajuba, motoboy entregador de gás, costureira de máquina reta, cortador de roupas, mecânico socorrista de ônibus, pintor letrista, vendedor interno, supervisor de loja no segmento automotivo, analista de crédito consignado, promotor de vendas, salgadeiro, costureira de máquina industrial, operador de empilhadeira, auxiliar técnico em sistemas eletrônicos, médico clínico geral e motorista de caminhão.

As vagas para pessoas com deficiência são para atendente de balcão, auxiliar de limpeza e empacotador a mão.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content