Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

sextaboletim0205A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 39 vagas de emprego para terça-feira (30).

As vagas são para pizzaiolo, motoboy – venda de gás, mecânico de refrigeração, mecânico socorrista, mecânico eletricista de automóveis, mecânico à diesel e gasolina (de veículos de grande e pequeno porte), auxiliar de Mecânico, consultor de vendas, promotor de vendas, cabeleireiro de mega-hair, auxiliar de cabeleireiro e instalador de cortinas e persianas. Há oportunidades também para repositor em supermercados, fiscal de loja, técnico em manutenção de equipamentos de informática, atendente de farmácia, supervisor de manutenção predial, bombeiro hidráulico, instalador de sons e acessórios de veículos, gerente comercial. Ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, pintor de letreiros, manobrista, auxiliar de cozinha, vidraceiro, nutricionista, garçom, técnico em mecânica ou eletromecânica, capoteiro, borracheiro, engenheiro mecânico, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza (noite) e operador de caixa (noite) também são outras opções.

Para estágio a oportunidade é para mecânico de combustão de motocicletas.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content