Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura melhora qualidade do asfalto na orla e outras regiões

 

A Prefeitura do Salvador, através da Secretaria  Municipal de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), dá andamento à pavimentação completa da malha viária da Avenida Juracy Magalhães, Caminho de Areia, na Cidade Baixa, e da orla, levando melhorias de Itapuã até a Pituba. Na Juracy Magalhães, os trabalhos de fresamento, que consiste na retirada do asfalto antigo, começaram na sexta-feira (10).

 

Nesta semana, o mesmo será feito no Caminho de Areia e na orla (fotos em anexo). "Para dar melhor fluidez ao tráfego de veículos, os trabalhos se intensificam à noite, a partir das 22h, mas para garantir agilidade também são feitas algumas ações durante o dia", explica o secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana.

 

 As obras fazem parte dos investimentos da ordem de R$17 milhões anunciados pelo prefeito ACM Neto na última semana para recuperação total do asfalto das principais vias da cidade. A ação é diferente da Operação Tapa-bvuraco, que consiste num paliativo para dar mais conforto à população. A pavimentação, ao contrário, é uma ação de longo prazo.

 

Skip to content