Logo Prefeitura de Salvador

Personagem do Sítio do Pica-pau Amarelo anima Ruas de Lazer

A criançada que gosta do Sítio do Pica-pau Amarelo vai poder brincar com a personagem Emília neste domingo (28), a partir das 10h, no Farol da Barra. No mesmo espaço será realizada uma exposição de livros infantis. A programação faz parte do projeto Ruas de Lazer, promovido pela Secretaria Municipal da  Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

 

Brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de artes, pintura facial, miniparque, vôlei, futebol infantil, jogos de tabuleiro e dominó são algumas das atividades recreativas que vão acontecer no sábado (27), das 8  às 12h, no Largo do Abaeté, em Itapuã.

 

No domingo, das 8  às 12h, acontece na Rua 19 de Março, em Boiadeiro, no bairro de Plataforma, no Dique do Tororó e no Farol da Barra. No Dique e no Farol, em parceria  com o Shopping Piedade e Shopping Barra, respectivamente, a programação conta, também, com aulas de ginástica e de tai chi chuan.

 

A Secretaria apoia no sábado (27)  o projeto Cão na Praça, no Largo da Madragoa, das 9  às 17h e a II Etapa do Circuito Baiano de Surf, em Stella Maris, às 8h. Já no domingo (28) apoia o 1º Festival Ecológico Cultural de Skate da Ribeira, na Praça Dodô e Osmar, na Ribeira, às 8h; a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, no 2º Distrito Naval, às 6h; a Caminhada Salvador Viva Ame Cuide, no Farol da Barra, às 7h; e a Corrida e Caminhada Grupo de Apoio aos Portadores Parkinsonianos, na Praça do Imbuí, às 8h.

Skip to content