Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

quartaboletim0705A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 185 vagas de emprego para quarta-feira (8).

As vagas são para operador de telemarketing, motoboy – venda de gás, pintor de letreiros, garçom, promotor de vendas, mecânico socorrista, mecânico eletricista de automóveis, mecânico de refrigeração, mecânico a  diesel, mecânico de manutenção de máquinas industriais, auxiliar de Mecânico, engenheiro mecânico, borracheiro, capoteiro, estofador de móveis. Há oportunidades também para pintor de automóveis, padeiro, patisseiro, motorista de caminhão, vendedor interno, técnico de refrigeração, arquivista, técnico de contabilidade, pizzaiolo, fiscal de loja, repositor em supermercados, atendente de farmácia, marceneiro, encanador hidráulico e auxiliar de manutenção predial.

As vagas temporárias são para manobrista e atendente de estacionamento.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content