Logo Prefeitura de Salvador

Paripe e Palestina recebem Bolsa Família Móvel esta semana

O Bolsa Família Móvel, serviço implantado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), atenderá em duas localidades esta semana. Nesta quarta-feira (12), o veículo estará no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Paripe, localizado na Rua Potiguar, 4A, no fim de linha da Cocisa. A população do bairro da Palestina e adjacências, por sua vez, terá acesso ao serviço de quarta-feira a sexta-feira (12 a 14), na Rua José Cordeiro Ramos, s/nº, próximo ao Espaço do Raimundo.

 

Os atendimentos serão  realizados das 9 às 16h30. Na ocasião, a população poderá solicitar inscrição no programa, fazer atualização cadastral e esclarecer dúvidas sobre o serviço, evitando deslocamentos e a espera nas filas dos postos da Central de Informação e Atendimento Social (Cias).

 

O Bolsa Família Móvel visa fazer a busca ativa de famílias em situação de vulnerabilidade social, para ampliar o número de beneficiários do programa federal em Salvador.  Desde janeiro, quando foi implantado, o serviço já esteve em 30 bairros da cidade e realizou 3.313 atendimentos, dos quais 1.859 inclusões no programa e 1.454 atualizações de dados cadastrais.

Skip to content