Logo Prefeitura de Salvador

Semut e empresários vão implantar programa de prevenção a acidentes e proteção à vida

 

A implantação de um programa de prevenção a acidentes e proteção à vida para o sistema municipal de transporte público foi acordada entre o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, e empresários do setor, em reunião nesta segunda-feira (15), na sede da Semut.

 

"Não podemos aceitar que acidentes lamentáveis como o ocorrido no último domingo se repitam. Portanto, vamos desenvolver um programa, em conjunto com os empresários, para elevar a segurança do transporte público e preservar a vida das pessoas", explicou o secretário.

 

Durante o encontro, os empresários expuseram os processos e controles que já aplicam em suas companhias, investindo na segurança e qualidade do transporte público municipal. Eles concordaram com a proposta do secretário de padronização dos procedimentos de segurança por meio das melhores práticas e a inclusão dos usuários com ações educativas.

 

 

Skip to content