Logo Prefeitura de Salvador

Codecon fiscaliza venda de produtos para Dia das Mães

A Coordenadoria de Defesa do Consumidor do Município de Salvador (Codecon) iniciou nesta quarta-feira (8), nas lojas do Centro da cidade, um trabalho de fiscalização focada na venda de produtos para o Dia das Mães. Durante a ação que segue até sexta-feira (10), os fiscais vão observar se os estabelecimentos estão exibindo corretamente os preços e vendendo os itens pelos valores apresentados nos encartes, entre outros pontos.

 

Nesta quarta, os fiscais do órgão visitaram 96 lojas na Avenida 7 de Setembro e no Center Lapa. As lojas Insinuante e Ricardo Eletro, da Av. 7, nas proximidades do Relógio de São Pedro, foram notificadas pela falta de preços nos produtos expostos. "As lojas têm 48 horas, a partir da notificação para corrigirem o problema. Se reincidirem no problema, poderão ser autuados e pagar multa", diz Rose Estrela, a chefe da Codecon, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Ordem Pública.

 

Segundo Rose, a cada dia a fiscalização ira a um ponto diferente da cidade. Quem quiser, também pode fazer denúncias, indo pessoalmente na sede do órgão, localizada na Rua Chile ou ligando para o telefone (71) 2203-3417.

Skip to content