Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

tercaboletim1706A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 135 vagas de emprego para terça-feira (18).

As vagas são para açougueiro, pedreiro, vendedor porta a porta, mecânico de caminhão a diesel, técnico orçamentista, patisseiro, jardineiro, governanta de hotelaria, mecânico eletricista de automóveis, técnico em eletromecânica, assistente de vendas, auxiliar de costura industrial, mecânico de autos em geral, auxiliar de mecânico de autos em geral, motoboy entregador de gás, mecânico eletricista de caminhão, supervisor comercial, vistoriador de veículos, cozinheiro geral, técnico em eletrônica, atendente de estacionamento (temporária), atendente de lanchonete (venda de sorvete), motoboy entregador de pizza, garçom e atendente de restaurante.

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de limpeza, servente de limpeza de obras, operador de caixa, caixa, repositor de mercadorias e operador de supermercado.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content