Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

sextaboletim0407A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 343 vagas de emprego para sexta-feira (05).

As vagas são para operador de telemarketing, agente de portaria (temporária), ajudante de carga e descarga, vendedor porta a porta, polidor de veículos, costureira de máquina industrial, auxiliar de limpeza para trabalhar em Guarajuba, garçom, motoboy entregador de gás, costureira de máquina reta, cortador de roupas, operador de caixa (trabalhar à noite), mecânico socorrista de ônibus, pintor letrista, vendedor interno, pizzaiolo, supervisor de loja no segmento automotivo, analista de crédito consignado, promotor de vendas e salgadeiro. As vagas para pessoas com deficiência são para atendente de balcão, auxiliar de limpeza e empacotador a mão.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content