Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador inicia nova etapa de interdições para a Copa das Confederações

 

 

A partir de meia-noite desta terça-feira (28), a Transalvador dá início à segunda etapa de interdições de vias e modificação do tráfego na região da Arena Fonte Nova, por solicitação da Fifa, para a Copa das Confederações. O primeiro anel de segurança para montagem e desmontagem de estruturas e outras intervenções permanece até o próximo dia 5.

 

O tráfego será totalmente interditado na Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), no trecho da saída da Ladeira dos Galés até a Rua da Telebahia, no Jardim Bahiano. A opção para os motoristas que trafegam por Nazaré, com destino ao Dique do Tororó, é seguir pela Rua Professor Hugo Balthazar da Silveira, Boulevard América, Rua José Leonídio de Sena, até chegar à Avenida Presidente Costa e Silva.

 

Os veículos provenientes da Avenida Presidente Castelo Branco, do Vale de Nazaré e da Ladeira dos Galés, com destino ao Dique do Tororó, devem seguir pela Bonocô, Ogunjá e acessar a Vasco da Gama.

 

Proibição de estacionamento

Do sábado a segunda-feira (1º a 3), fica proibido estacionar no Largo do Campo Grande, no lado direito da via que margeia a Praça Dois de Julho, e no trecho situado entre o Hotel Sheraton e o portão de acesso à praça. A medida vai permitir o embarque e desembarque de passageiros de micro-ônibus dos serviços shuttle.

 

Pelo mesmo motivo, de 17 de junho a 3 de julho, está proibido estacionar no lado esquerdo da Rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho – em frente ao imóvel de número 176, próximo aos hotéis IBIS Rio Vermelho e Mercure Hotel Salvador.

Skip to content