Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura convoca concursados da Saúde

A Prefeitura do Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) deste final de semana, a convocação de 253 profissionais, aprovados no concurso da Secretaria de Saúde (SMS). Eles vão prestar avaliação psicológica, etapa que antecede a nomeação e posse. O psicoteste será realizado em grupos, nos dias 13 e 14 de junho, de acordo com a categoria profissional. O candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local da avaliação por até cinco horas.

 

As 23 especialidades convocadas são: assistente social; educador físico; enfermeiro; médico pediatra; auditor farmacêutico; terapeuta ocupacional; fisioterapeuta; técnico de enfermagem; técnico em laboratório; técnico em saúde bucal; auxiliar em saúde bucal; médico intervencionista; psicólogo; fiscal sanitário; médico cardiologista; farmacêutico bioquímico; nutricionista; médico generalista; oficineiro; além de odontólogo clínico, endodontista, oncologista, e cirurgião buco maxilo facial.

 

Para dar prosseguimento ao processo, os convocados devem comparecer na data e horário definidos na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, situada na Rua Frei Henrique, número 8, no Bairro de Nazaré. O psicoteste consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação da aptidão dos candidatos aos cargos. A lista com as datas, horários e categorias está disponível na página de concursos do site da Semge.

Skip to content