Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

simmboletim1804A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 54 vagas de emprego para sexta-feira (19).

As vagas são para mecânico de refrigeração, marceneiro, borracheiro, motoboy – venda de gás, eletricista de ônibus, ajudante de produção – sorveteria, revestidor de plotagem de carros, alinhador e balanceador de pneus, moleiro, representante comercial, auxiliar de vendas, eletricista de automóveis, mecânico de autos em geral, auxiliar de mecânico, pedreiro, recuperador de crédito, operador de guindaste móvel, cortador a  mão, costureira de máquina reta, consultor de vendas, vendedor interno, cabeleireiro e cozinheiro de restaurante.

As vagas para pessoas com deficiência são pra revisor de textos, inspetor de alunos, assistente administrativo e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content