Logo Prefeitura de Salvador

Operação Tapa-buraco prossegue em diferentes pontos da cidade

 

Até a primeira semana de junho, as equipes da Operação Tapa-buraco da Prefeitura já deverão ter finalizado uma série de intervenções executadas em 20 diferentes pontos da cidade. Só na Avenida Luís Vianna (Paralela), uma das áreas de maior fluxo de veículos da capital, o trabalho de recuperação da malha asfáltica está sendo realizado em cinco pontos. A região do Subúrbio Ferroviário é uma das áreas beneficiadas pela ação, com equipes atuando nos bairros de Periperi e Paripe.

 

O trabalho é executado pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). De acordo com a Sucop, a ação tem dado prioridade às áreas com maiores problemas de trafegabilidade. 

 

Na Avenida Paralela, as obras estão acontecendo em diferentes pontos nos sentidos Aeroporto e Rodoviária e na rua marginal próxima ao Centro Universitário Jorge Amado. Em Periperi, os trabalhos se concentram na Estrada Velha do bairro e na Rua da Glória até a Praça do Sol. Já em Paripe, a operação está recuperando trechos próximos à Rotatória.

 

O trabalho prossegue ainda na Avenida São Cristóvão, Cajazeiras VI e VII, Ligação BR-324 com a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Estrada Velha do Aeroporto, Ladeira da Água Brusca até Nazaré, Avenida ACM, Avenida Orlando Gomes (Piatã), Rua Orlando Moscozo (Boca do Rio), Avenida Pinto de Aguiar (Pituaçu) e Cajazeiras X. Outro ponto que será atendido é a Rua Oscar Seixas, em Pirajá, onde as obras ainda não foram iniciadas. 

Skip to content