Logo Prefeitura de Salvador

Ruas de Lazer movimenta cinco bairros neste fim de semana

 

A diversão está garantida em cinco bairros de Salvador neste fim de semana. Dominó, dama, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas por meio do projeto Ruas de Lazer, promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

 

No sábado (25), das 8  às 12h, as atividades serão realizadas na Praça da Revolução, em Periperi, e no Largo da Lapinha. No domingo (26), também das 8  às 12h, o projeto será realizado no final de linha da Baixa do Tubo (entrada pela Bonocô), além dos pontos fixos do Farol da Barra e Dique do Tororó, onde a ação é realizada todos os domingos em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente.

 

No Farol da Barra, a programação inclui muitas brincadeiras com tobogã, oficina de artes, voleibol, cama elástica, futebol, miniparque, oficina de pintura artística e jogos de tabuleiro. Das 8h30 às 9h30 acontecerá a tradicional aula de Tai Chi Chuan ao ar livre e, das  10 às 11h, será realizada uma aula de Yoga.

Skip to content