Logo Prefeitura de Salvador

Alexandre Leão anima Dia das Mães no Parque da Cidade

 

No próximo domingo (12), é celebrado o Dia das Mães e uma das opções de lazer é curtir o show de Alexandre Leão, dentro do Projeto Música no Parque, no Parque da Cidade, no Itaigara. Organizada pela Caderno 2 Produções, com apoio da Secretaria da Cidade Sustentável (Secis), a apresentação começa às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi.

 

 No repertório do artista, ritmos como ijexá, samba de roda, samba-reggae e MPB estarão presentes em releituras de músicas como Chão da Praça, Firme e Forte e Ginga de Ballet. Leão também apresentará canções autorais do novo DVD, o Teatro e o Baile. Como convidados especiais, estarão presentes o sambista Neto Bala e a cantora Margareth Menezes.

 

Além das tradicionais atividades educativas e recreativas para a criançada, o projeto Ruas de Lazer deste fim de semana também terá uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. Na edição deste domingo (12), das 8h30 às 9h30, as mães podem participar da aula de Tai Chi Chuan e, das 10h30 às 12h, de sessões de massagens relaxantes e aula de técnica de respiração para eliminar o estresse, que será ministrada pelo grupo Arte de Viver.

 

Além da programação especial para as mães, as atividades de recreação serão realizadas em quatro pontos neste domingo, das 8h às 12h. Além do Farol da Barra, o Ruas de Lazer acontece também no Dique do Tororó, onde também serão realizadas atividades voltadas para as mamães; na Rua Tocantins, no Conjunto Guilherme Marback (Imbuí); e no Largo da Baixa Fria, na Boca do Rio. A programação inclui muitas brincadeiras, com oficina de artes, voleibol, cama elástica, futebol infantil, miniparque, oficina de pintura de rosto e jogos de tabuleiro.

 

No sábado (11), também das 8h às 12h, a ação será realizada no Garcia, dentro da programação do projeto Sociedade nos Bairros, e também na Rua do Caxundé, na Boca do Rio. O projeto Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esporte. As edições do Farol da Barra e do Dique do Tororó têm a parceria dos shoppings Barra e Piedade, respectivamente.

 

 

Skip to content