Logo Prefeitura de Salvador

Sucom combate poluição sonora em 31 bairros no fim de semana

 

Em mais um fim de semana de fiscalizações com o objetivo de combater a poluição sonora na cidade, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) retirou das ruas 47 equipamentos sonoros. Durante as ações, ainda foram aplicadas quatro notificações e 29 autos de infração.

 

 A Operação Sílere, realizada em parceria com as polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Transalvador, percorreu a Paralela, São Cristóvão, Pernambués, Cabula, Saboeiro, Imbuí, Boca do Rio, Corsário, Patamares, Piatã, Itapuã,  São Marcos, Vale dos Lagos, Bairro da Paz, Calabetão, Retiro, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Campinas de Pirajá, Pirajá, Plataforma, Estrada do Cabrito, Lobato, Uruguai, Massaranduba, Caminho de Areia e Ribeira.

 

Além disso, outras equipes da Sucom, com apoio da Polícia Militar, estiveram em Brotas, Nordeste de Amaralina, Caminho de Areia,  Vila Ruy Barbosa, Uruguai e Ribeira.

 

Fiscalização de obras

            A Sucom também realizou vistorias de obras no último fim de semana nos bairros de Cajazeiras X e Fazenda Grande I. A operação resultou em duas notificações, dois autos de infração e determinaram duas interdições.

 

Skip to content