Logo Prefeitura de Salvador

Operação Tapa-buraco trabalha com 24 equipes dia e noite

Além das principais vias de circulação, Sucop também promove recuperação asfáltica em bairros de Salvador

A Operação Tapa-buraco da Prefeitura está atuando, nesta terça-feira (4), em diferentes pontos da cidade com 24 equipes, sendo 12 no turno da manhã e 12 à noite. Pela manhã, os trabalhos foram realizados na Avenida Paralela sentidos Aeroporto e Rodoviária; na via principal de Cajazeiras XI; na Rua D, na 1ª etapa de Castelo Branco; e também nas alamedas da Praia de Cabo Frio, da Praia de Camboriú e Dilson Jatahy Fonseca, todas localizadas em Stella Maris.

 

Ainda nesta manhã, a operação, coordenada pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), está promovendo intervenções em Jaguaripe I, Rua da Independência (Mata Escura), Rua do Tubo (Saramandaia), Rua Oscar Seixas (Pirajá) e Rua Tupy Caldas (Liberdade). De acordo com a Sucop, estão sendo feitas obras pontuais na Avenida Pinto de Aguiar, Avenida Paulo VI, Rua Aristides Fraga e Avenida Magalhães Neto.

 

À noite, a Operação Tapa-buraco vai acontecer na Travessa da Independência (Boa Vista de São Caetano), Rua Professor Paulo Filho (Parque São Cristóvão) e nas ruas Alberto Pondé, Agnelo de Brito e Mestre Pastinha, todas em Brotas. O trabalho prossegue com as equipes atuando ainda nos conjuntos Senhor do Bonfim e Bahia de Todos os Santos, em Plataforma, além da via principal de Ilha Amarela, Setor J (Mussurunga II), Ladeira Cônego Pereira (Barbalho) e Rua Jaime Sá Menezes (Cajazeiras VII).   

Skip to content