Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

tercaboletim0605A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 183 vagas de emprego para terça-feira (7).

As vagas são para operador de telemarketing, motoboy – venda de gás, promotor de vendas, mecânico de refrigeração, mecânico socorrista, mecânico eletricista de automóveis, mecânico à diesel e gasolina (de veículos de grande e pequeno porte), auxiliar de Mecânico, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em manutenção eletrônica, gerente comercial, pintor de letreiros, auxiliar de cozinha (noite). Há oportunidades também para operador de caixa (noite), engenheiro mecânico, vidraceiro, garçom, borracheiro, capoteiro, estofador de móveis, pintor de automóveis, padeiro, patisseiro, motorista de caminhão, vendedor interno, eletricista de caminhão, monitor de teleatedimento, encarregado de pessoal, supervisor de telemarketing e atendimento, técnico de refrigeração, eletricista, arquivista, técnico de contabilidade e pizzaiolo.

As vagas temporárias são para manobrista e atendente de estacionamento.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content