Logo Prefeitura de Salvador

Rompimento de adutoras e Copa complicam trânsito em Salvador

 

A Transalvador solicitou a Embasa a realização imediata de reparos em três adutoras que romperam durante a manhã de hoje (03), complicando o trânsito nas principais vias da cidade. O problema aconteceu no Rio Vermelho (Rua Odilon Santos), Narandiba e Estrada da Rainha, causando reflexos nos bairros do entorno. A Transalvador informou sobre os problemas ainda pela manhã, mas na Rua Odilon Santos o serviço não foi realizado até então.

 

A normalidade do trânsito também foi afetada pelas interdições necessárias para a montagem e desmontagem das estruturas da Copa das Confederações. O tráfego foi totalmente interditado na Avenida Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), no trecho da saída da Ladeira dos Galés até a Rua da Telebahia, no Jardim Baiano. O acesso Dique – Lapa só pode ser feito pelo Jardim Baiano.

 

A opção de tráfego para quem vem de Nazaré, com destino ao Dique do Tororó, é seguir pela Rua Professor Hugo Balthazar da Silveira, Boulevard América, Rua José Leonídio de Sena, até chegar à Avenida Presidente Costa e Silva. Veículos provenientes da Avenida Presidente Castelo Branco, do Vale de Nazaré e da Ladeira dos Galés, com destino ao Dique do Tororó, devem seguir pelo Bonocô, Ogunjá e acessar a Vasco da Gama. As mudanças seguem até 05/07.

 

Proibição de estacionamento

 

No período de 01/06 a 03/07, fica proibido estacionar no Largo do Campo Grande, no lado direito da via que margeia a Praça Dois de Julho, e no trecho situado entre o Hotel Sheraton e o portão de acesso à praça. A medida vai permitir o embarque e desembarque de passageiros de microônibus dos serviços shuttle. Pelo mesmo motivo, de 17/06 a 03/07, está proibido estacionar no lado esquerdo da Rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho – em frente ao imóvel de número 176, próximo aos Hotéis IBIS Rio Vermelho e Mercure Hotel Salvador.

 

 

Skip to content