Logo Prefeitura de Salvador

Orquestra Arte Viva traz Toquinho para o Pelourinho

 

A Prefeitura, através de uma parceria entre a Saltur com o Itaú, traz a Orquestra Arte Viva, que contará com a presença de Toquinho. O show, que será realizado no domingo (16), às 19h, no Pelourinho, terá uma homenagem aos ícones do forró – Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, essa é mais uma ocupação dos espaços públicos com diversidade cultural, atraindo grandes parceiros para a promoção da cidade.

 

 "Com certeza vamos garantir o maior número de parceiros e de investimentos na área cultural. Isso já aconteceu em abril, quando fechamos a parceria com a Nívea e trouxemos Vanessa da Mata para abrir a turnê em Salvador", destacou. O espetáculo contará com toda a infraestrutura de apoio garantida pelo município, em ação que envolve diversos órgãos municipais e as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

 

Para a presidente da Saltur, Claudia Lima, o know-how para grandes eventos a cidade e os órgãos envolvidos já têm. "Estamos focados em promover melhorias, em aprimorar as fórmulas de sucesso e até mesmo em inovar na organização, para que esse seja mais um motivo que grandes eventos aportem em Salvador, a exemplo da Academia do Festival, que acontece no sábado (15), e do Dia Mundial da Paz, em 2014. A Prefeitura trabalhou também para o ordenamento do trânsito e aumento do transporte coletivo, organização de ambulantes, limpeza, acompanhamento da montagem e desmontagens das estruturas e apoio na área de saúde.

 

Skip to content