Logo Prefeitura de Salvador

Simm disponibiliza ligação gratuita para serviço de hora marcada

 

A partir desta segunda-feira (3), os usuários do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), podem fazer gratuitamente a marcação de entrevistas com hora marcada. Basta ligar para o número 0800-285-3111, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

 

De acordo com o secretário da Semps, Maurício Trindade, a medida foi tomada diante da grande aceitação do serviço de agendamento, iniciado em maio, pelo público. "As pessoas não  precisam mais  se deslocar muito cedo de casa para nossas unidades do Simm, nem esperar muito tempo pelo atendimento. Por telefone, o interessado numa vaga de emprego escolhe a hora que mais lhe convém e pode chegar próximo ao horário marcado, sem enfrentar filas ou contratempos. Por isso, resolvemos ampliar o atendimento, proporcionando a possibilidade da ligação gratuita", explicou.

 

A medida beneficiará cerca de 800 candidatos que procuram diariamente os postos do Simm. A marcação também pode ser feita pelo número (71) 2201-2016, ao custo de uma ligação local.

Skip to content