Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

quintaboletim3004A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) oferece, através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), 60 vagas de emprego para quinta-feira (02).

As vagas são para Pizzaiolo, motoboy – venda de gás, mecânico de refrigeração, marceneiro, consultor de vendas, instalador de sons e acessórios de veículos, bromotor de vendas, técnico de alimentos, telemarketing, cabeleireiro de mega-hair, instalador de cortinas e persianas, repositor em supermercados, fiscal de loja, técnico em manutenção de equipamentos de informática, atendente de farmácia, vendedor interno – vendas de eletrodomésticos, supervisor de manutenção predial, bombeiro hidráulico e gerente comercial. Há também vagas de estágio em mecânico de combustão de motocicletas.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content