Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

quartaboletim2304A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 67 vagas de emprego para quarta-feira (24).

As vagas são para mecânico de autos em geral, eletricista de automóveis, auxiliar de mecânico, cabeleireiro, costureira de máquina reta, cortador a mão, operador de guindaste móvel, revestidor de plotagem de carros, alinhador e balanceador de pneus, moleiro, motoboy – venda de gás. Há oportunidades também para eletricista de ônibus, borracheiro, ajudante de produção – sorveteria, fiscal de ônibus, lubrificador de veículos, fiscal de ônibus, vendedor interno, garçonete, montador de móveis de madeira, auxiliar de contabilidade, analista fiscal, marceneiro, mecânico de refrigeração, salgadeiro, motorista entregador, pizzaiolo e churrasqueiro.

As vagas temporárias são para atendente de estacionamento e manobrista.

A vaga para pessoa com deficiência é para auxiliar de administração.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content