Logo Prefeitura de Salvador

Bazar vai arrecadar recursos para Abrigo D. Pedro II

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza esta semana evento beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a melhoria das instalações físicas do Abrigo D. Pedro II. Realizado em parceria com a Associação Parceiros do Abrigo D. Pedro II (APA), dirigida por Silvia Marmund, o Bazar Delux deverá reunir mais de 20 marcas de roupas, acessórios e produtos de beleza.

 

A programação acontece nos dias 3 e 4 de maio (sexta-feira e sábado), das 14h às 19h, e no dia 5 (domingo) das 10h às 18h. Na programação do evento estão incluídos desfile de moda, dirigido por Tininha Viana, e leilão de peças doadas pelas marcas participantes, durante os três dias do bazar. O coquetel de abertura acontece na sexta-feira, a partir das 18h.

 

O secretário Mauricio Trindade, gestor da Semps, reitera o convite para que a população de Salvador compareça e prestigie o evento, que tem o apoio da recém-criada associação, e conheça o trabalho realizado no Abrigo D. Pedro II.

 

Administrado pela Prefeitura de Salvador – relata Trindade – o abrigo presta relevantes serviços às pessoas da terceira idade. Lá, mantemos uma equipe multidisciplinar de profissionais formada por nutricionista, fisioterapeuta, médico clínico, equipe de enfermagem, terapeuta ocupacional e psicóloga que, além de acompanhamento médico, oferecem também acompanhamento social e lazer através do teatro, cinema e passeios. Quanto mais a sociedade puder colaborar, melhores condições de vida poderemos oferecer aos idosos que vivem no D. Pedro II.

Skip to content