Logo Prefeitura de Salvador

Pista da Contorno em direção ao Vale do Canela vira mão dupla

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) interditou a pista da Avenida Contorno, sentido Comércio. A medida foi tomada devido ao deslizamento de terra de parte da encosta que margeia a via, defronte ao restaurante Amado, na manhã do domingo (16).

 

Nesta segunda-feira (17), como alternativa para o trânsito de veículos no local, a Transalvador informa que a pista da Avenida Contorno em direção ao Vale do Canela vai operar em sentido duplo, no trecho entre a Igreja da Conceição da Praia e a Rua Gabriel Soares, ladeira que dá acesso ao Largo Dois de Julho.

 

A recomendação do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, à população, é que evite transitar pela Avenida Contorno, enquanto a via não estiver totalmente restabelecida com os dois sentidos em operação.

 

Muller indica como opção para acessar a Cidade Baixa o Vale de Nazaré e o Túnel Américo Simas. "Essa alternativa pode ser utilizada também por aqueles que se desloquem da Cidade Baixa para a Cidade Alta, que contam ainda com a possibilidade de subir a Ladeira da Montanha".

Skip to content