Logo Prefeitura de Salvador

Secretário de Gestão recebe Sindtrans e Astram

Avançando no diálogo com os agentes de trânsito, o secretário municipal de Gestão (Semge), Alexandre Pauperio, recebeu na manhã desta segunda-feira (13) os representantes do Sindicato dos Servidores da Transalvador (Sindtrans) e da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram). Um novo encontro acontecerá nesta terça-feira (14) para dar continuidade a pauta da comissão formada pelo sindicato e associação.

 

A categoria, composta por 1.324 servidores, não aderiu à greve, mantendo os serviços de garantia do cumprimento da legislação de trânsito e transporte público através da orientação e fiscalização dos veículos e pedestres. Também hoje, a secretaria realizou uma reunião geral para alinhamento das últimas ações da pasta. O secretário regularmente ouve os servidores, bem como os demais colaboradores do órgão, para aprimorar os serviços oferecidos ao cidadão e tomar conhecimentos das principais demandas da gestão.

 

Na oportunidade, o gestor destacou a contribuição da Semge para o crescimento de Salvador. Além das demandas colocadas pelos colaboradores, Pauperio esclareceu as questões relativas à greve do funcionalismo municipal e garantiu que as negociações de todas as questões reivindicadas evoluirão através da Mesa Permanente de Negociação.

 

Agentes de endemias

Também nesta manhã, o secretário de Gestão (Semge), Alexandre Pauperio, recebeu representantes dos agentes de combates a endemias e comunitários de saúde, através do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindacs). No encontro, a pauta com reivindicações históricas da categoria foi discutida e uma nova reunião está marcada para esta quinta-feira (16), às 9h, na sede da Semge.

 

Skip to content