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Ouvidoria registra 25 mil ligações por mês

 

A Ouvidoria Geral do Município disponibiliza ao
cidadão o endereço eletrônico www.salvadoratende.ba.gov.br
para registrar solicitações de serviços, consulta de protocolos, críticas ou
elogios. O site possui os mesmos mecanismos do serviço 156. A OGM possui também
os telefones fixos 2203-5008/5009, com atendimento de segunda a sexta, das 8h
às 17h; e presencial na Travessa Santa Bárbara, Edf. Aliança Comercial, nº 4,
7º andar, Comércio, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Devido ao período de chuva na cidade, há um aumento
considerável de solicitações no atendimento 156, em especial nos serviços de
reparação asfáltica, contenção de encostas, ameaça de desabamentos, bueiros,
recolhimento de lixos, dentre outros. Atualmente são recepcionadas cerca de 25
mil ligações por mês.

 

A Ouvidoria já trabalha na ampliação do serviço com
o projeto Disque Salvador 156. O atendimento terá o dobro da capacidade atual,
de modo a permitir maior eficiência na coleta dos dados e, consequentemente,
dar mais celeridade à realização dos serviços públicos. "Há a necessidade de
desenvolver novos mecanismos de relacionamento entre a administração pública e
os cidadãos. Será uma medida para permitir uma mudança na cultura do serviço
público e melhoria na qualidade do atendimento", observou o ouvidor-geral
Humberto Viana.

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