Logo Prefeitura de Salvador

344 aprovados no concurso são convocados para área de saúde

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) deste fim de semana, a Prefeitura de Salvador convoca mais 344 aprovados para exercerem funções na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Foram chamados 103 enfermeiros, 88 técnicos de enfermagem, 55 auxiliares em saúde bucal, 36 odontólogos clínicos, 22 técnicos em laboratório, 14 psicólogos, oito assistentes sociais, além de 18 profissionais nas especialidades de médico veterinário, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, farmacêutico, nutricionista e técnico em radiologia.

 

A comissão dos concursados, o Ministério Público e vereadores estiveram envolvidos na elaboração de um cronograma de convocação, pleito que perdurava desde a realização do certame em 2010. "A convocação é etapa importante do desafio de desprecarização dos vínculos de profissionais de saúde do município", explicou o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio.

 

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica.

 

A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br). Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Skip to content