Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

simmboletim1504A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 34 vagas de emprego para terça-feira (16).

As vagas são para padeiro confeiteiro, cortador de roupas infantis, costureira de máquina reta, masseiro, auxiliar de cozinha, pizzaiolo, coordenador de administração de pessoal, operador de grua, motoboy – venda de gás, eletricista de caminhão, mecânico de caminhão, alinhador e balanceador de pneus, revestidor de plotagem de carros, operador de sonda rotativa nível 3, ajudante de produção – sorveteria e montador de móveis. Também há oportunidades de estágio para técnico em mecânica de combustão e motocicletas, fisioterapia  e administração ou Contabilidade.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content