Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

quintaboletim0506A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 154 vagas de emprego para quinta-feira (06).

As vagas são para operador de telemarketing, designer de sobrancelhas , sondador de solo, mecânico de autos em geral, auxiliar de mecânico de autos em geral, mecânico socorrista de ônibus, pintor letrista para ônibus, operador de caixa (trabalhar à noite), chapista de veículos, manobrista, técnico orçamentista, assistente de vendas, motoboy entregador de gás, mecânico de refrigeração, marceneiro, vistoriador de veículos automotores, assistente contábil, mecânico de manutenção de ar-condicionado, auxiliar de mecânico de ar-condicionado, médico – clínico geral, gerente de crédito e cobrança e garçom.

As oportunidades para pessoas com deficiência são para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, operador de caixa e vendedor interno.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

Skip to content