Logo Prefeitura de Salvador

Emprego

simmboletim1704A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), oferece 114 vagas de emprego para quinta-feira (18).

As vagas são para operador de sonda rotativa nível 3, padeiro confeiteiro, cortador de roupas infantis, costureira de máquina reta, masseiro, auxiliar de cozinha, pizzaiolo, motoboy – venda de gás, eletricista de caminhão, mecânico de caminhão, alinhador e balanceador de pneus, revestidor de plotagem de carros, operador de telemarketing e ajudante de produção – sorveteria. Há oportunidades também para eletricista de ônibus, ajudante de carga e descarga do motorista, vendedor de material de construção, manobrista (temporário), mecânico de refrigeração, marceneiro, borracheiro, auxiliar de vendas, auxiliar de pedreiro, pedreiro, serralheiro, auxiliar de cobrança, moleiro, estoquista de hospital e representante comercial.

As vagas de estágio são para técnico em mecânica de combustão e motocicletas, fisioterapia e administração ou contabilidade.

Pessoas com deficiência podem escolher entre as vagas de revisor de textos, inspetor de alunos, assistente administrativo e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer a um dos postos do Simm levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8 às 17 horas. Confira.

 

Skip to content