Logo Prefeitura de Salvador

Ruas de Lazer leva mutirão de limpeza ao Farol da Barra

 

Na semana do Meio Ambiente, o projeto Ruas de Lazer vai contribuir para a preservação do planeta. Quem for ao Farol da Barra no domingo (9)  poderá participar do mutirão de limpeza na praia do Farol, às 11h. A ação terá apoio de mergulhadores que irão coletar o lixo jogado no mar.

 

A programação conta ainda com teatro de fantoches sobre a importância da preservação do meio ambiente, oficinas de artes, voleibol, cama elástica, futebol infantil, pintura de rosto, jogos de tabuleiro, além das aulas de tai chi chuan e forró. A iniciativa da Secretaria Municipal da Educação (Smed), em parceria com o Shopping Barra , comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho.

 

Além da programação especial, as atividades de recreação serão realizadas no sábado (8), das 8 às 12h, no final de linha de Castelo Branco e na Praça da Revolução, em Periperi; e das 13 às 17h no final de linha do Rio Sena. No domingo, das 8 às 12h, as atividades também serão realizadas na área verde da Ibes Facsal, na Avenida Jorge Amado, no Imbuí.

 

O Ruas de Lazer do Dique do Tororó, que é realizado todo domingo, não acontecerá esta semana porque o local foi entregue à Fifa para a preparação da Copa das Confederações.

Skip to content