Sucom embarga obra irregular do Caboatã Shopping

Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) embargaram na sexta-feira (20), uma obra irregular do Caboatã Shopping, no Imbuí.

Os agentes constataram durante a vistoria que o estabelecimento está aterrando uma lagoa nas proximidades do local para ampliar o seu estacionamento.

O shopping foi autuado por executar obra sem alvará e sem licença ambiental, e notificado para regularizar a pendência junto a Sucom. A construção permanecerá paralisada até que as irregularidades sejam sanadas.

Lei – De acordo com o Código de Obras do Município (Lei 3.903/88), toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licenciada ou autorizada pela Prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação.