Sucom informa que pendências não impedem operação do metrô

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informa que representantes da concessionária CCR Metrô Bahia estiveram nesta autarquia, hoje (10), com o objetivo de ultimar as licenças para o funcionamento pleno do metrô de Salvador.

De fato, existem pendências na conclusão do licenciamento das estações, localizadas na Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô e Acesso Norte. Todavia, essas pendências não impedem o início da operação assistida e sua inauguração.

Por outro lado, a Sucom já solicitou que a CCR adote todas as medidas necessárias para a conclusão definitiva dos processos de licenciamento, assegurando, assim, o funcionamento pleno do equipamento, com a outorga de todas as autorizações emitidas por esta autarquia municipal.