Sucom suspende obras da Bahiagás em logradouros públicos

Por determinação do prefeito ACM Neto, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) notificou hoje (29) a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) para suspender as obras da empresa em logradouros públicos. A ação deve-se ao fato de a companhia não estar atendendo os condicionantes dos alvarás de autorização especial emitidos pela Sucom. O problema constatado é que a empresa não tem recuperado devidamente todos os trechos danificados pelos serviços de implantação de dutos subterrâneos em algumas áreas de Salvador. A Bahiagás tem 24 horas para apresentar defesa.

Ontem, o prefeito já havia determinado a suspensão de todas as obras da empresa Bahiagás na avenida Centenário. ACM Neto disse ainda que a empresa só retorna às atividades na via após recuperar todos os trechos danificados pelos serviços que fez no Vale do Canela e na Avenida Garibaldi. A Bahiagás tem realizado perfurações no piso asfáltico das vias para a implantação de redes e não tem realizado os reparos necessários para deixar as vias em perfeito estado.