Logo Prefeitura de Salvador

Sucom vistoria Boate 071, na Pituba

 

Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizaram vistoria na Boate 071, na Pituba, nesta terça-feira (6) à tarde para verificar as condições de segurança do estabelecimento. Essa foi a sexta tentativa do órgão de fiscalizar o local após o incidente do último sábado (3). No domingo e na segunda, os fiscais encontraram o imóvel fechado.

 

071BOATE0708

 

Após a vistoria de hoje, a Sucom notificou o estabelecimento para apresentar o plano de emergência no prazo máximo de 15 dias. Entretanto, durante a ação, foi verificado que a boate apresenta condições satisfatórias para a realização de eventos pelo fato de ter três portas de segurança para saída de emergência, extintores e iluminação de emergência com indicação de rota de fuga.

 

A Boate 071 foi um dos estabelecimentos vistoriados na operação especial de fevereiro. Na ocasião, não houve necessidade de embargo ou interdição. Dentre os documentos de responsabilidade da Sucom, a boate tem alvará sonoro, emitido em 3 de maio de 2012 e Termo de Viabilidade de Localização (TVL), com validade até 25 de setembro de 2013.

Skip to content