Sucop realiza Operação Tapa-Buracos na Via Regional

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) realiza nesta terça-feira (03) Operação Tapa-Buracos na Via Regional, com quatro equipes trabalhando apenas na região para recuperação da malha viária, como solicitação feita pelo próprio prefeito ACM Neto. As ações também chegarão a Cajazeiras VIII, Liberdade, Arraial do Retiro, na ladeira que dá acesso a Brotas pela Avenida Bonocô, na altura da concessionária Cresauto, na Ligação Iguatemi-Paralela e no final de linha do Uruguai.

A Operação Tapa-Buracos segue sendo realizada nas vias com grande movimentação de veículos no Subúrbio Ferroviário, levando melhorias para São Tomé de Paripe, que receberão apenas nesta terça-feira ações com duas equipes destinadas exclusivamente para o local. Haverá ainda intervenções na Rua Xangô (Itapuã), Rua Rodolfo Tourinho (Stella Maris) e Rua Clériston Andrade (São Caetano).