Sucop realiza tapa-buracos com dez equipes

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), aproveitando o retorno do tempo seco nesta quinta-feira (12), colocou nas ruas dez equipes da Operação Tapa-Buracos trabalhando para corrigir problemas na malha viária em pontos de maior desgaste. Cada equipe utiliza 20 toneladas de asfalto, beneficiando locais como Rua Santíssima Trindade (Sussuarana), Jaguaribe 1 (Cajazeiras), Rua Manoel Rufino (Beiru), Rua Capitão de Melo (Stella Maris), Rua Osvaldo da Hora (Periperi), Estrada do Derba (Alto de Coutos), Rua Professora Guiomar Florence (Parque Bela Vista), fim de linha de Vista Alegre, via principal de Mussurunga e Avenida Gal Costa.

Já foram investidos através da operação R$ 6 milhões desde o início da gestão, com mais de 35 mil toneladas utilizadas. A usina para fabricação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) funciona, atualmente, com capacidade máxima. Em algumas regiões, a Operação Tapa-Buracos tem sido executada de modo permanente, como Subúrbio e São Cristóvão. Já foram beneficiadas diversas áreas, como Via Regional, Avenida Luis Viana Filho (Paralela), Águas Claras, Pau da Lima, São Marcos, Pau da Lima, Nazaré, Stiep, Pituba, Costa Azul, entre outras.