Sucop recupera drenagem no Terminal da França

A Prefeitura do Salvador, por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), promove a recuperação da rede de drenagem na Avenida da França, no Comércio, no trecho próximo ao Terminal Náutico da Bahia. Iniciada no dia 10 de junho, a intervenção está sendo feita devido à degradação da tubulação, provocada pela ação do tempo e da influência indireta do mar e que resultou no rompimento da pista no local. A previsão é de que a obra seja concluída na primeira semana de agosto.

Além da recuperação da drenagem, o órgão também realiza a recomposição do pavimento asfáltico e dos passeios. Foi feito ainda, com apoio da Transalvador, a realocação provisória do ponto de ônibus do Terminal da França para a Avenida Estados Unidos, em frente à Caixa Econômica.